Estratégia como forma de inovar, crescer e lucrar

Inscrições? sielbra.educacao@gmail.com

9/11/19 – Estratégia como forma de inovar, crescer e lucrar, das 8h30 às 13h. Duração: 4h. Investimento: 60,00

Com Jorge Souza – pós-graduado em Administração de Empresas (FAAP-SP); graduação em Engenharia Agronômica (UFPEL-RS); mais de 20 anos de experiência na gestão de negócios, modelos de negócios, marketing; vendas, R&D e desenvolvimento e implementação de estratégia. Experiência com empresas start ups.

Em parceria com a FIJI – Consultoria e gestão de negócio

26/10 – Como atrair clientes, gerar vendas e aumentar lucros, das 8h30 às 13h. Duração: 4h. Investimento: 60,00

5/10 – das 8h30 às 13h – Marketing que gera resultados e aumenta vendas para micro e pequenas empresas

Jorge Souza irá trabalhar com as três fases do planejamento de marketing (antes, durante e depois) e suas modalidades (off-line e on-line), bem como a realização de um bom planejamento, o que envolve a prospecção de clientes e do mercado, como gerar conexões e a fidelização. Ou seja, elaborar uma estratégia em consonância com o da empresa. A construção do plano de marketing deve ser enxuta e funcional, focada nas pequenas e médias organizações, utilizando-se um exemplo de modelagem de negócio. Também serão abordadas as categorias de produtos e serviços, a reposição de produtos e marcas, os nichos de mercado, o que é extremamente importante para a atuação da PME. E, ainda, a análise dos concorrentes e os canais para se alcançar esses clientes e entregar o produto/serviço, seu ciclo de vida, que ganhou muita ênfase, acrescentando-se o desenvolvimento de marcas. A logística é outro ponto de destaque, integra o marketing, e necessita de atenção quando se trata de um produto físico a ser entregue.

Invista no crescimento de sua empresa e no seu aperfeiçoamento profissional! Seja um empreendedor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *