Description
Storytelling, mídias sociais e experiência do cliente
- CONTEÚDO
Apresentação geral do curso e introdução ao storytelling; Construção do storytelling aplicado à marca - Storytelling para experiência do consumidor, estudo de caso e tendências do mercado
- OBJETIVO
Capacitar empreendedores e pessoas, que já tenham iniciado um trabalho nas plataformas de mídias sociais, para que possam construir histórias que envolvam a marca e seu público, bem como pensar em novos caminhos para a experiência do consumidor. - METODOLOGIA E RECURSOS
Aulas expositivas com embasamentos teórico e exemplos práticos. - PÚBLICO-ALVO
Empreendedores, estudantes e profissionais de diferentes áreas que utilizam as redes sociais digitais para negócios.Importante: Necessário ter conhecimento em mídias sociais digitais.
CARGA HORÁRIA: INTENSIVO EM 6 HORAS, EM 2 ENCONTROS DE 3 HORAS CADA. nos dias 20 e 21/1/2025. DE FORMA REMOTA (on-line)
INVESTIMENTO: R$ 400,00 (pix, boleto ou cartão)
ÁREA TEMÁTICA: Mídias digitais, branding, Storytelling
DOCENTE: MESTRE CAMILA GRILLO –Mestre no Programa Interdisciplinar de Estudos Culturais (titulação Filosofia) pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP, 2019), na linha de pesquisa: Cultura, Política e Identidade. Especialista em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais (SENAC/SP, 2015). Graduada em Comunicação Social – Jornalismo (Universidade Paulista UNIP, 2012). Formação técnica nos cursos de Habilitação Profissional de Ator (Fundação das Artes de São Caetano do Sul, FASCS, 2004) e Processamento de Dados (Argumento Objetivo,1998). Tem experiência em Comunicação Digital (mídias sociais, marketing digital, estratégia e planejamento), gestão de conteúdo e consultoria, atuando no mercado e na academia como docente. Trabalha com os temas: Cultura Digital, identidade, sujeito, discurso, sociedade, arte, lazer, entretenimento, mídias digitais e jornalismo.
Reviews
There are no reviews yet.