sielbra
Sale!

Storytelling, mídias sociais e experiência do cliente

Original price was: R$ 500,00.Current price is: R$ 400,00.

Storytelling, mídias sociais e experiência do cliente

CONTEÚDO

  1. Apresentação geral do curso e introdução ao storytelling; Construção do storytelling aplicado à marca
  2. Storytelling para experiência do consumidor, estudo de caso e tendências do mercado

CURSO LIVRE DE 6H DE DURAÇÃO COM DIREITO A CERTIFICADO

Até 12x sem cartão com a Linha de Crédito. Saiba mais
Compre parcelado sem cartão com a Linha de Crédito Mercado Pago
1
Adicione o produto ao carrinho de compras e, na hora de pagar, selecione “Linha de Crédito”.
2
Inicie sessão no Mercado Pago.
3
Escolha o número de parcelas que melhor se adapte a você e pronto!

Crédito sujeito a aprovação.

Dúvidas? Confira nossa página de Ajuda.

Description

Storytelling, mídias sociais e experiência do cliente

  • CONTEÚDO
    Apresentação geral do curso e introdução ao storytelling; Construção do storytelling aplicado à marca
  • Storytelling para experiência do consumidor, estudo de caso e tendências do mercado
  • OBJETIVO
    Capacitar empreendedores e pessoas, que já tenham iniciado um trabalho nas plataformas de mídias sociais, para que possam construir histórias que envolvam a marca e seu público, bem como pensar em novos caminhos para a experiência do consumidor.
  • METODOLOGIA E RECURSOS
    Aulas expositivas com embasamentos teórico e exemplos práticos.
  • PÚBLICO-ALVO
    Empreendedores, estudantes e profissionais de diferentes áreas que utilizam as redes sociais digitais para negócios.

    Importante: Necessário ter conhecimento em mídias sociais digitais.

    CARGA HORÁRIA: INTENSIVO EM 6 HORAS, EM 2 ENCONTROS DE 3 HORAS CADA. nos dias 20 e 21/1/2025. DE FORMA REMOTA (on-line)

    INVESTIMENTO: R$ 400,00 (pix, boleto ou cartão)

    ÁREA TEMÁTICA: Mídias digitais, branding, Storytelling

    DOCENTE: MESTRE CAMILA GRILLO –Mestre no Programa Interdisciplinar de Estudos Culturais (titulação Filosofia) pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP, 2019), na linha de pesquisa: Cultura, Política e Identidade. Especialista em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais (SENAC/SP, 2015). Graduada em Comunicação Social – Jornalismo (Universidade Paulista UNIP, 2012). Formação técnica nos cursos de Habilitação Profissional de Ator (Fundação das Artes de São Caetano do Sul, FASCS, 2004) e Processamento de Dados (Argumento Objetivo,1998). Tem experiência em Comunicação Digital (mídias sociais, marketing digital, estratégia e planejamento), gestão de conteúdo e consultoria, atuando no mercado e na academia como docente. Trabalha com os temas: Cultura Digital, identidade, sujeito, discurso, sociedade, arte, lazer, entretenimento, mídias digitais e jornalismo.

 

Reviews

There are no reviews yet.

Be the first to review “Storytelling, mídias sociais e experiência do cliente”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *