sielbra
Curso o poder e a energia dos alimentos naturais

PRÓXIMA TURMA: 30 DE ABRIL E 7 DE MAIO DE 2022, AOS SÁBADOS, ÀS 14H, EM FORMATO HÍBRIDO, PRESENCIAL E ON-LINE

Saiba mais sobre o poder dos alimentos crus e vivos e como obter melhor absorção dos nutrientes e da energia que se obtém deles a fim de conquistar uma vida mais longeva e saudável.

OBJETIVO – Proporcionar conhecimento para que as pessoas tenham opções e façam escolhas mais saudáveis.

PÚBLICO-ALVO – profissionais das mais diversas áreas, estudantes e quem está em busca de aprimoramento profissional e conhecimento pessoal.

CARGA HORÁRIA – 4h  INVESTIMENTO: R$ 50

Pré-requisito: Ter aplicativo Hangout Meet instalado no smartphone ou ter no computador o navegador Google Chrome

Davison Borges – Pesquisador sobre nutrição e engenheiro eletrônico (Faculdade de Engenharia Industrial-FEI), pós-graduado em Telecomunicações (FEI) e em Administração e Marketing (FECAP). Formado em acupuntura pelo Centro de Estudos e Acupuntura e Terapias Alternativas, especialista em radiestesia e radiônica, palestrante sobre temas para o aprimoramento e desenvolvimento humano.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÃO: E-mail: sielbra.educacao@gmail.com ou pelo whatsapp (11) 95209-8596

INSCRIÇÃO – Por E-mail: sielbra.educacao@gmail.com. Ou pelo whatsapp: (11) 95209-8596.

IMPORTANTE: Ao fazer a inscrição, fornecer nome completo, celular para contato e RG.

CERTIFICADO – concedido pela SIELBRA – Sociedade Internacional de Educação Líbano-Brasileira mediante 75% de presença e quitação do Curso.

Leia mais sobre o tema aqui

Leia o artigo sobre Alimentação natural e energia: dupla de sucesso com o prof. Davison Borges

Por Gislaine Vicente para a Revista Moov | SAÚDE

Você sabia que os alimentos possuem sua própria frequência e os que são crus e vivos promovem melhor absorção dos nutrientes?

A energia dos alimentos é um tema muito discutido entre especialistas e demais interessados em manter ou ganhar qualidade de vida. Formado pelo Centro de Estudos e Acupuntura e Terapias Alternativas, especialista em radiestesia e radiônica, palestrante e pesquisador sobre nutrição, o engenheiro Davison Borges reúne muitas informações sobre o universo da alimentação natural, incluindo-se também a vegetariana, vegana e macrobiótica.

No mês de outubro, em uma de suas palestras, Davison Borges discorreu sobre o fluxo de energia presente nos alimentos e revelou a frequência de alguns deles: alimentos frescos e ervas aromáticas, 20-27 Hz; alimentos desidratados, 15-22 Hz; alimentos processados e enlatados, 0 Hz. Curioso, não? Os alimentos guardam uma frequência própria e há diferenciação quanto à energia presente em alimentos crus, vivos, cozidos e não-vivos.

Por ser também acupunturista, ele abordou temas como o equilíbrio dos chakras, e sua influência direta em nossa saúde, assim como a radiância da aura, que refletem nosso nível de bem-estar e as escolhas alimentares que fazemos, bem como a absorção dos nutrientes contidos na cadeia alimentar.

Outro ponto abordado e que desperta curiosidade é a cromoterapia. O especialista explicou que cada cor reserva uma função terapêutica, em conjunto com os chacras, que atuam sobre o organismo. A técnica permite que, por meio das cores, o equilíbrio e a harmonia se estabeleçam no corpo físico, na mente, no espírito, energizando pessoas e até animais.

Não por acaso, a Medicina chinesa coloca à disposição dos adeptos agulhas que equilibram a energia. Para possíveis males que apareçam, como por exemplo, os processos inflamatórios, as agulhas são aplicadas em pontos previamente estudados há milênios.

Para uma cura mais natural e completa, Davison recomenda alimentação saudável e equilibrada, inclusive para portadores de doenças crônicas, como diabetes e câncer, baseando-se em pesquisas nacionais e internacionais.

“Precisamos dessa conscientização porque nos ‘envenenamos’ por não saber como agir corretamente. O que colocamos no prato pode nos dar mais energia e saúde, sem que tenhamos que recorrer a suplementos alimentares”, explicou o professor, ao apontar os quatros venenos brancos: açúcar, sal, farinha e leite. Ficou interessado? Consulte nossos próximos encontros com Davison Borges.

O PODER E A ENERGIA DOS ALIMENTOS NATURAIS – Saiba mais sobre o poder dos alimentos naturais, crus e vivos, o quanto podem ser saborosos, além de dicas para a obtenção de melhor absorção dos nutrientes e da energia que se obtém deles para conquistar uma vida mais longeva e saudável. Com o prof. Davison Borges, pesquisador sobre nutrição, engenheiro eletrônico e pós-graduado em Telecomunicações (FEI) e em Administração e Marketing (FECAP). Formado em acupuntura pelo Centro de Estudos e Acupuntura e Terapias Alternativas, especialista em radiestesia e radiônica, palestrante sobre temas para o aprimoramento e desenvolvimento humano.

Quer ver a matéria no site do Moov? Clique aqui.

Site: www.sielbra.com.br
Blog: https://sielbraeducacao.wordpress.com/blog/
Nossa página no Facebook: facebook.com/Sielbra
Instagram: @sielbraeducacao. Linkedin: Sielbra

Mídias sociais na prática: produção de conteúdo para Facebook e Instagram

Curso: Mídias sociais na prática: produção de conteúdo para Facebook e Instagram

Docentes: Ana Jalloul e Camila Grillo

Informações sobre o curso: Este curso tem como objetivo capacitar profissionais interessados em gerenciar e produzir conteúdo para redes sociais, com foco no Facebook e Instagram.

Carga horária: 3h – Investimento: R$ 100,00

Início: EM BREVE!

Metodologia: Aula expositiva com conteúdo teórico e exemplos práticos.

Público-alvo: Pequenas e médias empresas, empreendedores, profissionais liberais e autônomos de diversas áreas. Nível: Iniciante

Justificativa: Ao iniciar um empreendimento, nem sempre os empreendedores e profissionais diversos conseguem contratar uma agência ou profissionais que possam auxiliá-los na produção de conteúdo para os canais digitais do negócio. Por isso, o curso é imprescindível para quem busca aprender a trabalhar nessas plataformas e alavancar seus investimentos.

Objetivo geral: Ensinar aos alunos a criar artes, trabalhar com imagens, produzir textos, criar vídeos e programar posts, bem como planejar o conteúdo por meio de campanhas.

Ana Jalloul – Graduação em Marketing, especialista em mídias digitais, oratória, coaching para negócios, marketing pessoal, marketing digital para corretores, empreendedorismo, Facebook e Instagram para negócios e técnicas comerciais corporativas.

Camila Grillo – Mestre em Estudos Culturais (USP Leste), graduação em jornalismo, especialista em mídias sociais. Especialista em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais.  Graduada em Comunicação Social – Jornalismo (Universidade Paulista UNIP). Formação técnica nos cursos de Habilitação Profissional de Ator (Fundação das Artes de São Caetano do Sul, FASCS, Brasil) e Processamento de Dados (Argumento Objetivo). Atua com os temas: Cultura, política, identidade, gênero, discurso, sociedade, arte, lazer, entretenimento, mídias digitais e jornalismo.

INSCRIÇÃO – Até 4/11 – sielbra.educacao@gmail.com. Ou pelo whatsapp: (11) 9-5209-8596.

IMPORTANTE: Ao fazer a inscrição, fornecer nome completo, celular para contato e RG e responder as respectivas perguntas: 1) Como ficou sabendo do curso? 2) Qual o conhecimento que você tem sobre mídias digitais? 3) Qual sua expectativa em relação a este curso?

FORMA DE PAGAMENTO – à vista ou em 2 vezes, no cartão de crédito, débito ou transferência bancária.

CERTIFICADO – concedido pela SIELBRA – Sociedade Internacional de Educação Líbano-Brasileira