Storytelling, mídias sociais digitais e experiência do cliente

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: sielbra@sielbra.com.br ou pelo Telefone: (11) 9-5209-8596 (whatsapp) e 5587-2222

CURSO LIVRE COM CERTIFICADO

CONTEÚDO

  1. Apresentação geral do curso e introdução ao storytelling; Construção do storytelling aplicado à marca
  2. Storytelling para experiência do consumidor, estudo de caso e tendências do mercado

OBJETIVO

Capacitar empreendedores e pessoas, que já tenham iniciado um trabalho nas plataformas de mídias sociais, para que possam construir histórias que envolvam a marca e seu público, bem como pensar em novos caminhos para a experiência do consumidor.

METODOLOGIA E RECURSOS

Aulas expositivas com embasamentos teórico e exemplos práticos.

PÚBLICO-ALVO

  • Virtual (on-line): Mínimo: 3 pessoas. Máximo: 30.
    Empreendedores, estudantes e profissionais de diferentes áreas que utilizam as redes sociais digitais
    para negócios.
    Importante: Necessário ter conhecimento em mídias sociais digitais.

CARGA HORÁRIA: INTENSIVO EM 6 HORAS, EM 2 ENCONTROS DE 3 HORAS CADA, DE FORMA REMOTA – 20/1 E 21/1/2025, DAS 19H ÀS 22H

INVESTIMENTO: R$ 400,00 (pix, boleto ou cartão)

ÁREA TEMÁTICA: Mídias digitais, branding, storytelling

DOCENTE: MESTRE CAMILA GRILLO

Conheça nossa docente, experiente em mídias sociais, com livros publicados, e especialista em storytelling

Mestre no Programa Interdisciplinar de Estudos Culturais (titulação Filosofia) pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP, 2019), na linha de pesquisa: Cultura, Política e Identidade. Especialista em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais (SENAC/SP, 2015). Graduada em Comunicação Social – Jornalismo (Universidade Paulista UNIP, 2012). Formação técnica nos cursos de Habilitação Profissional de Ator (Fundação das Artes de São Caetano do Sul, FASCS, 2004) e Processamento de Dados (Argumento Objetivo,1998). Tem experiência em Comunicação Digital (mídias sociais, marketing digital, estratégia e planejamento), gestão de conteúdo e consultoria, atuando no mercado e na academia como docente. Trabalha com os temas: Cultura Digital, identidade, sujeito, discurso, sociedade, arte, lazer, entretenimento, mídias digitais e jornalismo.